quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"Gol GTi no sangue, no corpo e na alma."


Assim diz Isabelly GTi. Que hoje nos vem contar um pouquinho sobre sua iniciativa de correr em autódromo e ser conhecida como a Piloto Isabelly GTi.

Desde pequena vendo seu pai nas pistas, correndo com o Gol GTi Amarelo que ele tinha, Isabelly sempre se destacava no meio de muitas crianças da idade que ela tinha, sempre muito fã da velocidade, acompanhava o seu pai em todas as corridas nos autódromos e sempre ficava nas arquibancadas assistindo todo o percurso e ficava encantada com tudo,desde pequena Isabelly nunca se assustou com a velocidade, nem com o Hobby que seu pai tinha. muitas crianças poderiam se assustar mais ela não...ficava encantada.. cresceu com essa meta em mente, um dia poder ser a sucessora do seu pai, honrar o nome que ele conquistou, Isabelly nunca colocou obstáculos nas coisas, e seu pai sempre estava ali ao lado dela apoiando e dizendo "Se é o que você gosta,vá em frente" Foi assim que Isabelly realizou sua maior meta, correndo entre homens nunca se intimidou, sempre mostrou que não estava ali atrás de marketing e sim por paixão. E a Piloto diz: "Desde a primeira vez em que corri num autódromo vi que ali era aonde estava as minhas raízes, me encontrei ali, também vi que não posso nunca parar porque é algo que esta não só nas minhas veias,mas também na minha alma..." 
Isabelly GTi também afirma: "Estou aqui para isso, mudar todo este conceito, mostrar que nós mulheres também podemos exercer uma função que a anos atrás era somente dominada por homens, independente do que eu irei passar, eu não vou parar, eu vou atrás!" Essas são as palavras da mulher títulada Rainha do GTi. Este é o resumo da história da Isabelly GTi ter optado correr em arrancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...