segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A Rainha do Gol GTi


Ela é fera nas pistas e bela fora delas, assim podemos definir a Isabelly GTi que surpreendeu todas as pessoas quando souberam da existencia da Isabelly quando ganhou o título de Primeira Mulher de Gol GTi no Brasil e Rainha do GTi , onde participou de arrancadas e começou a virar uma figura pública conhecida por todos. Foi a única mulher a competir com um Gol GTi.
Sua experiência com carros não se limita apenas nas pistas, já que no dia a dia, ela possui nada menos que um Gol GTi e já cultiva várias histórias, sendo figurinha carimbada nos encontros.

Quais as dificuldades que você teve no início quando começou a dirigir?Você teve o apoio da sua família?
IG: Eu sempre fui incentivada a dirigir, quando resolvi competir alguns amigos estranharam, já que mulheres são sempre vistas como “frágil”, mas minha família sempre me apoiou,inclusive o meu pai.

No dia a dia, costuma fazer passeios de GTi com mais mulheres?
IG: Na cidade onde resido atualmente, ainda não tem mulheres que compartilham na mesma intensidade da minha paixão, então eu viajo com os homens GTizeiros nato.

Quais as dificuldades que você teve no início quando começou a pilotar? Existem muitos preconceitos?
IG: Sempre penso que parte das dificuldades são criadas por nós, nunca vejo nada como impossível sou decidida, gosto de ir a luta e conseguir meus objetivos.

Existe alguém que você admira no meio da alta velocidade?
IG: Ayrton Senna e o Meu Pai.

Você encontra aqui os vídeos da Isabelly GTi:

Um comentário:

  1. GATA VC ARREBENTA MESMO, O CORAÇÃO DOS APAIXONADOS POR CARROS ESTA DIVIDIDO, MEIO KA MEIA AI, AH SE EU MORASSA NO RIO!! NAO SO NADAVA DE BRAÇADA MAIS MERGULHARIA DE CORPO ALMA E MOTOR EM VC!! SIMPLISMENTE DEMAIS!! TTT´SI

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...