quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mulher fanática por Gol GTi. Isabelly GTi


Cada dia que passa nós ficamos mais curiosos ainda. Querendo saber mais sobre esta mulher Rara (Isabelly GTi)
Então para começar a nossa entrevista, Isabelly nos fale mais um pouco sobre você.
Olá galera! Bom quem tem o meu Orkut/Facebook já viu em um dos meus albúns que sim essa paixão por Gols GTis esta no meu sangue e tenho a prova real disso. Em um dos meus albúns tem fotos minhas,de quando eu era pequena em um dos primeiros GTi's de meu pai. Um Amarelo Sunny. Uma das coisas que eu mais lembro era de quando eu pequena abria a Janela do meu quarto, e lá estava na minha garagem. Um GTi Amarelo Sunny. Fui pegando muito amor pelo carro. Mas,meu pai acabou vendendo ele, como na epóca eu era bem pequena e não tinha muito noção das coisas eu não pude impedir a venda! Mas, logo assim..Meu pai comprou um outro GTi que agora é meu (Preto Cadillac) E ai eu fui pegando mais amor,mais atração por GTi's. Como disse numa entrevista anterior meu pai decidiu me dar o carro pois ele sempre observavá que eu zelava pelo carro..Cuidava e investia tanto que até hoje ele esta comigo! O que eu sempre descrevo aqui são partes da minha longa história,E eu decidi compartilhar isso com vocês!

Como é ser proprietária de uma raridade dessas?
Não consigo descrever. Quem é proprietário de um Gol GTi também sabe. É algo inexplicável, Uma mistura de todos os sentimentos bons que a vida pode nos proporcionar, Simplismente sentir amor por uma simples sigla que faz toda a diferença na minha vida..GTi...

Uma prova de amor que você faria para demonstrar esse afeto por GTi's?
Existem várias que eu já fiz. Mas meus planos são.. Fazer um Gol GTi (Preto Cadillac) nas minhas costas...


O que sua família acha desse seu Fanátismo todo por Gol GTi?
Minha família TODA apoia. Mas o que sempre me apoiou 100% foi o meu Pai, O meu grande orgulho! Minha mãe também adora nossos GTi's, Mas ela tem um pouco de medo de velocidade. Mesmo assim não deixa de andar comigo...

Um fato surpreendente que aconteceu com você quando estava com o seu Gol GTi?
Nossa..MUITOS. Um deles aconteceu esses dias,eu sai normalmente com o meu Gol GTi, então numa rua parei no sinal, Veio um moço já de idade pedindo contribuição pois ele era portador de doenças, Então eu dei um trocado para ele. E ele disse assim "Muito obrigado senhora, Seu Gol GTi esta lindo, Há anos atrás eu tive uma Mini-Ferrari dessas" Nossa..foi uma surpresa pra mim, Quem diria um senhor já de idade,reconhecer um Gol GTi e entender também. Mas novamente eu adorei sentir o carinho dele não só pelo meu Gol GTi mas por todos os Gols GTis existentes no mundo.

Como é pegar uma estrada, deixar muitos no vácuo e depois eles verem que levou coro de uma mulher?
Isso acontece muito...Uns ficam mais bolados ainda, outros perguntam se sou Pilota.. Depende muito. Mas geralmente eles se sentem muito incomodados. Ontem mesmo eu dei coro num cara, depois parei do lado dele e ele ficou revoltado! Mas eu acho que: Se você não tem motor, Não tenha a cara de pau de tentar competir.

Você já pensou se um dia você se separasse do seu GTi, oque você faria?
Eu não aguentaria. Na verdade eu morreria amargurada!
Isabelly GTi um exemplo, não só para nós, Mas para todos! Ela foi titulada a Primeira Mulher GTizeira do Brasil e Rainha do GTi. Pode sim existir outras aqui no Brasil que gostem de Gol GTi, Mas ter um e ser fanática como ela isso já não! Isabelly GTi a única, Um incentivo para todas as mulheres que elas sim podem gostar de carros AP especialmente Gols' GTi's!

Para concluir nossa entrevista, Queremos que por último você deixe o recado a todos seguidores,todas as pessoas que acompanham nossas entrevistas com você neste Blog:
Galera pra mim é uma satisfação enorme ter um espaço nesse blog,Que também é meu!
Eu espero que vocês sempre fiquem atentos pois sempre terão entrevistas comigo. E eu fico muito feliz em saber que vocês tem um grande afeto por mim!

2 comentários:

  1. tive 1 gti 16v 97 chipado cantava pneu em 4 marcha, final 240km.

    ResponderExcluir
  2. Que Maquinas P.E.R.F.E.I.T.A.S ! ! !
    Adoreiiii VC Isabelly! Lindaaaaa....
    Bjaooo Amore!

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...