quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"E quem disse que pra correr precisa ser alto?"

A dúvida de muitas pessoas, é a seguinte..."Carro rebaixado corre?!" E quem nos esclarece é a Isabelly GTi.


Isabelly soubemos que a pouco tempo você rebaixou seu GTi e ai a performance dele continua a mesma?
Bom, sempre pensei em ver meu carro baixo e tentei unir a questão rebaixado+velocidade, (risos) 
A performance dele continua a mesma sim, porém como eu sou uma dona muito cuidadosa sempre quando vou acelerar pra valer dou uma "levantada" na altura deixando a altura original. E para fotos,rolés básicos, eventos deixo baixo, Não é fácil deixar um carro baixo e querer correr ao mesmo tempo, como sou fanática pela velocidade na maioria das vezes ele esta sempre mais alto, tenho muito zelo com eles, não gosto de ver e nem sentir nada arrastando no asfalto!

E o resultado te agradou, E como o público vê esse estilo que você aderiu recentemente?
Me agradou e muito. Quando passava na rua sempre chamou atenção,agora baixo muitas pessoas olham com aquele olhar de admiração ao ver uma mulher dentro de um Gol GTi baixo e ainda em alta velocidade,cortando giro (risos)...críticas? As vezes tenho sim, mas não ligo, é somente o que eu sou, uma pessoa de atitude e não mudo! Quero algo vou e faço e nunca vou pensar no que os outros vão achar desde que eu goste e queira aquilo!

Pretende continuar com ele baixo?
Pretendo sim, é o que eu expliquei...vou deixar ele rebaixado numa altura mais padrão porque não sei andar devagar, e não gosto de arrastar o fundo... Nessa altura eu deixo somente para as fotos ou eventos mais lights (risos)

Para encerrar. Nós do GTizeiras agradecemos pelas visualizações diárias de todos vocês! É uma imensa satisfação ter vocês aqui! Aguardem porque sempre vai ter novidade aqui no meu, seu, nosso blog! Beijos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...