quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Rainha do GTi" assim como ficou conhecida, diz a Piloto.



                  Hoje Isabelly GTi nos conta um pouco da vida dessa GTizeira.

Você adere a algum tipo de estilo de modificação ou Prefere os originais?
Eu gosto de conservar a originalidade do carro...E ao mesmo tempo ter um motor invocado de baixo do capô.

E qual a máxima velocidade conseguiu tirar com seus "brinquedos"?
Fazendo o que eu gosto, correndo em autódromo. 230 km/h

Como é ser uma Piloto de Arrancada, qual é a sensação que você sente?
Primeiramente eu me sinto realizada, pois este sonho vem desde pequena, é como eu sempre digo esta no sangue, de pai para filha  não nego esta paixão por velocidade! E é muito gratificante poder transparecer para vocês isso e todos admirarem me sinto muito realizada!

Já teve algum preconceito por conta disso, ser uma Piloto do sexo feminino e correr entre homens?
Sim, ainda existem pessoas um certo preconceito relacionado a isso,alguns acham que as mulheres não estão capacitadas a comandarem máquinas,esses carros...mais nunca ninguém conseguirá me desmotivar pois estou aqui para mudar totalmente este conceito,independente do que eu irei passar!

Porque o Gol GTi e não outro carro?
Gol GTi esta no sangue...essa paixão já nasceu comigo,e meu pai me ajudou a dar continuidade nela...E inexplicável o sentimento que tenho por essas lendas,elas me completam em tudo,nunca achei que encontraria um carro que me identificasse tanto e me fizesse tão feliz como sou com os GTis.

Como todos  nós sabemos  que curte motor envocado, corre em arrancadas.. Mas nos diga você também cai com a mão na graxa, ou seja cai no motor também?
Não sou do tipo sentar, por gasolina e andar! Me interesso por cada detalhe do carro,sendo em relação a motor ou estetica,estou sempre colocando as mãos no motor,sujando as unhas de graxa e não tendo vergonha de mostrar que vim para mudar!

O seu carro dos sonhos acho que você pode dizer que é realizada por ter ele, mais teria algum que te chame atenção ou que deseje ter ele para você?
O carro dos meus sonhos,eu já possuo em minha garagem, para realizar totalmente o meu sonho que vem desde pequena,só falta te-los em diversas cores.


Existe algum tipo de sonho em relação ao GTizeiras que deseje alcançar alem de disseminar essa paixão?
A minha maior meta se realizou, que foi a de reunir toda essa Galera que curte essas lendas...os GTis, e são apaixonados assim como eu por esses carros, e de ser reconhecida mundialmente pelos meus títulos, de Rainha do GTi e a Primeira Mulher de Gol GTi no Brasil.

Você trocaria a sua paixão do GTi por algo ou alguém?
Jamais,quem realmente gostar de mim vai me aceitar do jeito que sou,e aceitar o meu gosto,caso ao contrário quem irá tira-lo(a) da minha vida sou eu.

E por último Isabelly GTi deixara um recado para vocês: 
Galera! Muito obrigada pelas visualizações aqui no meu e nosso Blog GTizeiras! para mim é gratificante ter vocês aqui,muito obrigada, Beijão e tudo de bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...