quinta-feira, 15 de março de 2012

GTi'S Preto Cadillac e Amarelo Sunny


 Duas Cores raras de se achar...Porém, Nossa Rainha do GTi como sempre nos surpreendendo.


 


Como diz a própria Isabelly GTi: "Quem gosta, Gosta! E vamos sempre atrás de nossos sonhos"
Carros lendários, Com uma mulher que é extremamente fanática por eles. Estamos falando de Isabelly GTi, Sim. Alguns ainda não conseguem acreditar na existência dela, Mas é pura verdade! Isabelly começou a ser conhecida no mundo da internet logo depois que postou alguns vídeos dela e do seu GTi Preto no youtube, Logo assim conquistou seus títulos e ficou conhecida como: "A Rainha do GTi" Por onde vai não consegue passar despercebida. Isabelly é a prova de que não é só os homens que gostam de Gol GTi, Velocidade...
Isabelly Realizou seu sonho, Agora mais um novo integrante faz parte da 
família! (GTi Amarelo Sunny)


                                     

Isabelly GTi: "Eu sempre fui apaixonada por GTi, Desde pequena eu dava voltas com o meu pai sentada num banco recaro, Sempre foi o carro que me atraiu, Parte da minha paixão por eles foi inspirada pelo meu Pai, Bom...Tenho ciencia que os leitores do nosso blog GTizeiras já sabem disso. Eu costumo dizer que independente de tudo eu nunca vou parar,eu só vou deixar de gostar quando não houver mais vida dentro do meu ser. Enquanto isso eu vou a cada dia apreciando e gostando muito mais de Gol GTi. Abraço e tudo de bom!"


E não deixem de assistir o meu novo vídeo no Youtube, Apresentando o Amarelinho para vocês!

2 comentários:

  1. excellent blog you are a perfect example of a woman,keep it up!

    ResponderExcluir
  2. You just won another fan! Awaiting more materials etc..

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...