quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais uma entrevista com Isabelly GTi



Muito obrigada pessoal,Eu agradeço por vocês me proporcionarem um espaço neste blog de vocês,para as pessoas verem que realmente uma mulher pode sim gostar de Velocidade,Carros ap's, e especialmente GTis como eu gosto.

Como você consegue lidar com o preconceito que certas pessoas tem de você só por você dirigir um carro AP?
Então eu tenho consciência disso..Sei que muitas pessoas ainda tem aquela imagem que.."Há mulher no volante é devagar,não curte velocidade,tem medo dela e tal" Muitas mulheres podem ter sim medo da Velocidade..Mas eu não faço parte desse grupo..Eu na verdade amo Velocidade! E eu aprendi a conviver com esse certo preconceito voltado a isso..Eu não me importo se alguma pessoa não me acha capaz de dirigir um GTi,eu apenas me sinto bem quando provo para essa pessoa,que eu sempre dou o melhor de mim! E piso fundo..claro. Eu faço o que gosto por isso faço extremamente bem que é DIRIGIR UM CARRO AP!

Isabelly você se sente poderosa dirigindo um GTi?
Eu me sinto apenas realizada,e diferente porque não são todos os dias que você vê uma mulher dirigindo um carro ap,especialmente GTi que nos dias de hoje é uma raridade.

Já aconteceu de alguém ou algum fanático também por GTi te parar na rua?
Sim.. Várias vezes,acho legal porque eu sinto a admiração das pessoas por mim. Muitos elogiam,acham super diferente e ao mesmo tempo bonito.

Se você pudesse comprar mais um GTi para aumentar a sua coleção qual cor seria?
Na verdade..todos! Cor para mim é somente um detalhe perto do que Ele é!


Algum namorado seu já sentiu ciúmes,por esse fanatismo todo pelo GTi?
Sim..Mas eu sou super atenciosa,tanto para o GTi,quanto para se eu tivesse um namorado.Meu ex por exemplo ele chegou e disse: "Ou eu,Ou o seu GTi,e aí?" .. Sabe,eu não pensei duas vezes,E falei "Prefiro o meu GTi" eu tive a prova real de quê ele não me amava o suficiente,pois quem ama te aceita do jeito que você é!

Uma frase que você inventou talvez e acha bem realista? 
"Deus no céu, GTi na terra."
Isabelly por último queremos agradecer por você ser assim tão atenciosa conosco e com todas as pessoas,como nós,te admiramos! você é um exemplo para todos os GTizeiros do mundo
Muito obrigada pessoal,eu que agradeço a vocês novamente,por proporcionar a mim um espaço neste Blog para eu demonstrar um pouco para os GTizeiros esse amor que tenho por GTis!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...