quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Speed total!! Máquina veloz... muita adrenalina!!! Nós amamos a sensação (e quem não ama?) e claro, esta garota também! E muitíssimo! Vai Isa, voa! "Eu sempre fui apaixonada por GTi e minha fonte de inspiração foi meu pai quando era bem pequena, ficava imaginando como seria dominar um carro AP pois meu pai tinha um GTi Amarelo Sunny e me sentir livre nas pistas... comecei então a dirigir! E lá fui!! Foi emocionante perceber como este estilo me contagiava e a paixão pela velocidade nas pistas veio em seguida. Hoje procuro me preparar e treinar conforme as oportunidades aparecem, mas sempre mantenho os pés no chão e tenho muita consciência que tudo tem um limite e que somos apenas seres humanos tentando dominar uma máquina maravilhosa (mas que as vezes, por um descuido, pode ser fatal).
Incrível é o prazer de se preparar toda e acelerar, a chegada de uma corrida é sempre uma alegria inexplicável. A emoção de estar dentro de um GTi e a adrenalina correndo nas veias para saciar o desejo de mais um dia de conquista é sensacional. Busco o prazer de dirigir meu GTi sempre!! Prazer tão imaginado, esperado e desejado por tantos porém conquistado por poucos. É incrível ter o poder de um GTi nas mãos, a felicidade de percorrer cada trecho em pura emoção, Acelerar ao máximo, consciente e respeitando limites, sentir a inexplicável emoção de ser livre! Sou mulher e aproveito tudo o que essa máquina maravilhosa pode oferecer!" Isabelly GTi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...